Como apagar histórico Google Chrome


O Google Chrome permite que limpe parte ou todo o seu histórico facilmente, tudo pode ser feito rapidamente, diretamente pelo browser, sem a necessidade de instalar qualquer programa ou complemento.

Neste artigo apresentaremos uma maneira simples e eficiente de manter o controle da sua privacidade na web, saiba como apagar histórico Google Chrome, veja como é simples excluir os sites visitados, logins ativos e etc.

Ao esvaziar o cache, apagar os cookies e limpar o histórico, você pode deletar os seus rastros rapidamente. Você pode excluir alguns ou todo o seu histórico de navegação do Google Chrome, veja abaixo como fazer esse procedimento.

Apagar histórico Google Chrome

Apagar o histórico de navegação inteiro é a maneira mais rápida de excluir todas as informações sobre os sites que você utiliza na Internet. A maneira mais rápida é utilizando as teclas de atalho “Crtl + Shift + Delete”, em seguida, selecione os dados que queira deletar.

Abaixo é possível acompanhar um passo a passo sobre como limpar o histórico de navegações do navegador de Internet Google Chrome.

  • Abra o seu navegador web Google Chrome.
  • Selecione a opção onde é possivel personalizar e controlar o Google Chrome, é um ícone de ferramentas que pode ser encontrado na parte superior direita do navegador.
  • Selecione a opção Ferramentas.
  • Agora escolha a opção Limpar dados de navegação.
  • Ao selecionar esta opção uma nova janela se abrira, agora escolha o tempo e o que desejar apagar do histórico Google Chrome.
  • Na primeira opção Eliminar os seguintes itens de, você tem a possibilidade de apagar o histórico da ultima hora que você utilizou o navegador, dia anterior, ultima semana, ultimas quatro semanas, desde o começo, para apagar completamente o histórico do Google Chrome você pode querer escolher a opção desde o começo.
  • Depois logo abaixo você poderá escolher quais informações você deseja deletar do navegador Google Chrome, limpar dados de navegação, limpar histórico de download, esvaziar o cache, excluir cookies e outros dados do site e do plug-in, apagar senhas salvas e limpar dados de formulário salvos do preenchimento automático.
  • Depois de escolher quais informações você deseja deletar, basta selecionar o botão com os dizeres “Limpar dados de navegação” e pronto você acabou de apagar o histórico Google Chrome.

Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Deixe um Comentário