Como criar avatar animado pela webcam


Nesse artigo será possivel conhecer dicas de ferramentas para quem deseja saber como criar avatar animado pela webcam, desenvolver um avatar animado de si mesmo, ideal para colocar em um site, blog ou então fazer o upload para uma rede social facilmente.

Esses aplicativos são bem simples de serem utilizados e bastante funcionais, o avatar animado pode ser feito em questão de minutos, através de um navegador de Internet e webcam instalada no computador, sem a necessidade de instalar um programa especifico, ou então através de um programinha leve que transforma suas imagens capturadas da webcam em avatares animados no formato GIF.

WebCam Avatar é a nossa primeira sugestão, permite criar avatares animados GIF online diretamente da webcam, utilizar esse serviço é muito simples, o primeiro passo é acessar o site e depois escolher a opção Take Photos, em seguida basta permitir o aplicativo e depois seguir as instruções fornecidas no site.

Imagem ilustrativa sobre criar um avatar animado pela webcam online.

Experimente o serviço online de criar animações GIF a partir de uma webcam, www.toolson.net/WebcamAvatar, não é necessário criar uma conta ou se inscrever para utilizar a ferramenta gratuita.

Outra opção interessante é utilizar um programa no computador que realiza todo o trabalho, WebCam to Gif é uma dessas ferramentas que podem facilitar bastante, ideal para quem deseja fazer uma animação simples e sem grandes modificações, essa pode ser uma boa escolha, ajuda na criação de avatares animados a partir de uma webcam.

 Imagem ilustrativa do programa criar avatar animado pela webcam.

Use o aplicativo para criar avatares animados e depois compartilhe onde desejar, adicione no MSN Messenger ou também na sua rede social favorita, depois de instalar o aplicativo, disponivel gratuitamente no endereço, www.webcam-to-gif.softonic.com.br, basta abrir e começar o desenvolvimento fotografando os quadros que serão utilizados para compor a sua criação em GIF.


Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Deixe um Comentário