Como colocar vídeos no Facebook do Youtube


Neste artigo tutorial vamos falar sobre como colocar vídeos no Facebook do Youtube, um dos mais utilizados sites de compartilhamento de vídeos é o YouTube e através deste site você consegue compartilhar vídeos interessantes com seus amigos, familiares e colegas que utilizam a rede social Facebook.

Isso é possivel graças a um recurso de compartilhamento integrado que o Youtube oferece, basta visitar o site, escolher o vídeo e depois selecionar a opção compartilhar. Este artigo irá ensinar como adicionar vídeos do Youtube no Facebook através de um método fácil, pratico e rapido. Caso você esteja procurando outras opção para compartilhar vídeos na rede social, recomendo que leia o artigo como colocar vídeo no Facebook.

Saiba como colocar vídeo no Facebook do Youtube.

  • A primeira coisa que precisamos fazer é escolher o vídeo do Youtube que desejamos compartilhar no Facebook, visite o site Youtube e escolha o vídeo.
  • Logo abaixo do vídeo do Youtube selecione o botão “Compartilhar”, uma nova aba ira aparecer com algumas opções de compartilhamento, para colocar o vídeo no Facebook selecione o botão com o ícone da rede social.

Aprenda como compartilhar um vídeo do Youtube no Facebook.

  • Uma nova janela se abrira lhe informando que é preciso acessar sua conta do Facebook, digite seu email e senha e depois selecione o botão entrar.
  • Agora você pode fazer algumas configurações antes de postar o vídeo no Facebook.

  • Ao lado da opção compartilhar você pode escolher com quem deseja compartilhar o vídeo, público, amigos, amigos exceto conhecido, somente eu e ainda de modo personalizado.
  • Na opção com os dizeres “Escreva algo” é possível adicionar uma mensagem ou descrição sobre o vídeo que será publicado.
  • Para colocar o vídeo no Facebook do Youtube selecione o botão “Compartilhar”.

Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Um Comentário

  1. Jainson disse:

    Bom depois de seguir as dicas consegui finalmente adicionar os vídeos no Facebook, parabéns!

Deixe um Comentário