Como converter arquivos SWF Flash para HTML5


Neste artigo falaremos sobre como converter arquivos SWF Flash para HTML5, agora é possível fazer essa conversão rapidamente e online, ideal para quem precisa utilizar conteúdo Flash em dispositivos sem Flash player como iPhones e iPads.

Utilizar conversores de Flash em HTML5 pode ser interessante quando precisamos disponibilizar ou utilizar um arquivo em um projeto diferenciado, tornar o arquivo compatível com um determinado aplicativo ou serviço, também pode ser interessante quando queremos assistir um vídeo em aparelhos incompatíveis com Flash.

Swiffy é uma ferramenta que converte arquivos SWF, formato de arquivo Flash, para o formato HTML5. Esse aplicativo permite que os autores de Flash tornem as suas animações compatíveis com os navegadores mais atuais, sem precisar utilizar qualquer tipo de um plugin.

Google Swiffy é uma poderosa ferramenta para fazer a conversão online de arquivos  SWF Flash para HTML5, gratuitamente sem a necessidade de instalar qualquer programa no computador. Basta visitar o site e fazer o Upload do arquivo  SWF e aguardar alguns instantes.

O serviço se encontra em idioma inglês, também vale lembrar que é possível ler o FAQ e os termos de uso do site antes de fazer qualquer conversão de arquivos SWF Flash para HTML5.


Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Deixe um Comentário