Como criar uma história em quadrinhos da Turma da Mônica


Veja neste artigo como usar um criador de histórias em quadrinhos da turma da Mônica, tudo pode ser feito online, sem a necessidade de saber desenhar ou instalar programas no computador, você poderá utilizar cenários, objetos e personagens para construir a sua própria historinha.

Para quem gosta das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica, agora é possível utilizar um editor online que permite montar histórias em quadrinhos gratuitamente e sem a necessidade de ter dons artísticos, podemos utilizar os personagens Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e muitos outros.

Começar é muito fácil, para desenvolver as sua próprias histórias em quadrinhos da turma da Mônica, será necessário visitar o site máquina de quadrinhos da turma da Mônica no site: http://www.maquinadequadrinhos.com.br/ e depois abrir uma conta gratuita.

  • Depois de acessar o serviço, o primeiro passo para começar, é criar uma conta, selecionando a opção “cadastre-se aqui”, disponível na parte superior direita do site Maquina de Quadrinhos.
  • Em seguida, será necessário preencher um cadastro, é só inserir as informações nos campos disponiveis, para conseguir utilizar a ferramenta, será preciso confirmar a conta, é só entrar no seu serviço de email e abrir o email de verificação. Na pagina inicial, também é possível acompanhar um introdução sobre o site.
  • Depois de confirmar a conta, será possível efetuar login no site e começar a produzir as suas próprias histórias em quadrinhos da turma da Mônica, basta selecionar a opção “Se já for cadastrado, faça seu login!”, disponível na parte superior direita do site e, em seguida, escolher a opção “Criar história”.

Saiba como criar história em quadrinhos da Turma da Mônica - Escolher formato dos quadrinhos

  • Uma nova página deverá ser aberta onde você poderá escolher os formatos dos quadrinhos, logo em seguida é permitido escolher os pacotes disponíveis, depois é só começar a usar toda a sua criatividade para montar a sua própria história em quadrinhos com os personagens da Turma da Mônica utilizando a ferramenta disponível.

Saiba como criar história em quadrinhos da Turma da Mônica

  • Quando estiver terminado, para salvar a sua história em quadrinhos, basta selecionar o ícone de um disquete, escolher um titulo e descrição da sua historinha em quadrinho e depois escolher a opção “OK”.

Para quem ficou com alguma duvida, também é possível acompanhar um passo a passo sobre como criar histórias em quadrinhos da Turma da Mônica no site Maquina de Quadrinhos aqui.


Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Um Comentário

  1. Yuri disse:

    Como pintar só que não com lápis de cor e como fazer o cenário.

Deixe um Comentário