Como criar rascunhos de e-mails no Yahoo Mail



Yahoo Mail é um serviço de email disponível pela Internet que disponibiliza aos seus utilizadores registrados a capacidade de criar e salvar rascunhos de mensagens para envio posterior.

Utilizar a opção de rascunhos no Yahoo Mail pode ser uma maneira simples e eficiente de criar mensagens para serem enviadas posteriormente.

Além de permitir enviar a mesma mensagem para um novo destinatário, também é permitido, ao mesmo tempo, manter as mensagens salvas na pasta rascunhos no serviço de email do Yahoo até que você termine de redigir e enviar o e-mail.

Como criar rascunhos no Yahoo Mail

O primeiro passo é acessar o serviço de email do Yahoo, faça login no serviço utilizando os seus dados de acesso. Se você ainda não efetuou o seu cadastro, acompanhe a matéria que já preparamos sobre como cadastrar-se no Yahoo Mail.

Já dentro do serviço, inicie uma nova mensagem de e-mail, preencha a mensagem normalmente. Pode especificar o assunto da mensagem, por exemplo, o endereço usado para enviar a mensagem, um grupo de destinatários e o texto da mensagem.

Criando um rascunho de e-mail no Yahoo Mail.

Agora que terminou, seu e-mail deverá ser salvo automaticamente como rascunho e estará disponível na pasta rascunhos para que você conclua o e-mail depois, veja como fazer.

Como editar e enviar um rascunho de e-mail

Para editar e enviar um rascunho de e-mail salvo no Yahoo, já dentro da sua caixa de entrada, selecione a pasta “Rascunhos”.

Rascunhos de email no Yahoo Mail.

Abre-se uma nova página, selecione o e-mail de rascunho que deseja atualizar ou enviar. Faça quaisquer modificações no rascunho e, em seguida, selecione a opção “Enviar”.

Para excluir um rascunho de e-mail do Yahoo Mail, já dentro da pasta rascunhos, selecione a mensagem e, em seguida, basta selecionar a opção “Apagar”, disponível através da barra de ferramentas superior do serviço.

O serviço Yahoo Mail exclui todos os rascunhos enviados. Se você deseja manter a mensagem salva, mesmo depois de enviada, poderá utilizar a opção de salvar e-mails do Yahoo na pasta enviados.



Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos Relacionados:

Deixe um Comentário