Como criar slides


Artigo sobre como criar slides, separamos para você leitor um seleção com as melhores dicas e tutorias para você conseguir criar apresentações de slides de maneira rápida, fácil e gratuita.

Nesse artigo ensinamos como criar slides com ferramentas online, disponíveis gratuitamente na Internet para a criação de apresentações animadas, o desenvolvimento é bem intuitivo, é possivel utilizar fotos e imagens a partir do seu computador ou também de redes sócias, sites ou blogs.

São diversos efeitos de transição de fotos, animações, figuras e efeitos editáveis com para você escolher, tudo isso através da Internet usando sites especializados para criar slides sem a necessidade de instalar qualquer software no seu computador.

Você também pode adicionar comentários e caixas de texto nas imagens. A maioria das animações criadas são feitas em Flash. Existe a opção para copiar os códigos para adicionar a apresentação no seu próprio site ou blog. Veja agora uma ótima lista de sites para criar slides online.

Kizoa

Imagem site para criar slides Kizoa

O site kizoa.com oferece milhares de efeitos de texto e música para criar slides, você pode editar e cortar fotos. Depois de criar o slide show, você pode compartilhá-lo por e-mail e mandar para todos os seus amigos, ou também você pode colocar o slide em um blog, site, Facebook ou gravá-lo em DVD direto do seu computador.

myPicPals

Imagem do site para criar slide mypicpals

O site mypicpals.com oferece um site para criar slide com uma interface um pouco confusa e as opções são muito limitadas. Mas no entanto, o site cumpre com o que promete, criar um slide show das nossas imagens.

PhotoPeach

Imagem do site de criar slide photopeach

O site photopeach.com é um local de criar slides onde você consegue fazer a animação utilizando suas fotos do Picasa, Facebook, ou do computador. A construção do slide é muito simples e acontece de forma intuitiva, uma ótima opção para inserir músicas nos slides está presente neste site. Depois de construir o slide você pode compartilhar o slide em um blog, no Facebook, MySpace ou Twitter!.

Picturetrail

Imagem do site de criar slides picturetrail

Mais um site interessante, picturetrail.com oferece vários serviços, incluindo a criação de slide shows. Alguns efeitos de transições de fotos e imagens são um pouco desatualizadas. Mas resolvemos por listar esse site porque ele realmente sabe como criar slides, sem muitas frescuras como outros sites listados aqui, pode era uma boa opção.

Roxio Photoshow

Imagem do site Roxio Photo Show bom para criar slides

O site www.photoshow.com realmente me chamou a atenção nos primeiros segundos de teste, confesso que fiquei brincando de montar slides por horas neste site. Seus efeitos de transições, configurações, opções e a possibilidade de adicionar música nos slides fazem desse um dos melhores sites para criar slides sem duvida. Faça pelo menos um teste.

SmileBox

Imagem do site para criar slides Smilebox

Smilebox.com permite adicionar suas fotos, vídeos e música para criar um slide show muito bonito. Você pode mandar seu slide pronto para todos os seus contatos de email ou na rede social Facebook. Você também pode gravar seu slide em um DVD.


Programas para criar slides.

Pessoal o site baixaki possui uma galeria imensa de programas para fazer slides e apresentações com fotos e imagens, vale uma visita.

http://www.baixaki.com.br/categorias/344-apresentacoes-de-slides.htm


Vídeos para saber como criar slides.

Veja abaixo um vídeo muito interessante que descreve o assunto de como criar slides com o Windows Movie maker de uma maneira bem explicada e de fácil entendimento.

 


Bom pessoal espero ter ajudado de alguma forma pessoas que estão querendo encontrar sites e maneiras de fazer slides e procuram por meios que estejam funcionando, eu testei e para mim funcionou com todos os métodos e sites descritos acima.

Tentei aqui neste artigo descrever e indicar somente as melhores maneiras, se você conhece outros sites ou dica para fazer slides de música ou imagens por favor deixe nos comentários que eu aprovo e coloco no artigo com os devidos créditos. Valeu.


Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

4 Comentários

  1. Pato disse:

    legal valeu pessoal.

  2. Bartolomeu disse:

    Obrigado voltarei mais vezes aqui nesse site

  3. Dario disse:

    Muito bom sempre quis criar meus próprios slides

  4. souza disse:

    Olha o tutorial é até legal, mas os vídeos ñ existe! mas obrigado mesmo assim.

Deixe um Comentário