Como criar um conta no Imikimi


Nesta matéria, veremos como criar uma conta no Imikimi gratuitamente, um serviço para edição e montagem de imagens online. Aprenda a cadastrar-se no serviço para compartilhar e personalizar as suas criações artísticas com diferentes tipos de molduras.

Imikimi é um site que disponibiliza um serviço para fazer a edição de imagens e fotografias, permite que os usuários registrados utilizem ferramentas de fotomontagens.

O serviço pode ser utilizado online, pela Internet ou também através de dispositivos móveis e celulares compatíveis com o aplicativo IOS ou Android.

Instruções

Registrar-se no serviço é grátis e muito simples, através da página de criação de conta do Imikimi podemos utilizar um endereço de e-mail e mais alguns dados adicionais ou utilizar os dados de acesso do perfil do Facebook.

Embora não seja necessário abrir uma conta no Imikimi para utilizar as ferramentas de molduras e fotomontagens disponíveis pela Internet, depois de cadastrar-se, será permitido utilizar algumas ferramentas disponíveis para utilizadores registrados, como, por exemplo, salvar as criações no serviço e personalizar o perfil de utilizador.

Criando uma conta no Imikimi

1º Passo – Para inscrever-se o utilizador poderá utilizar a página de registro do Imikimi. Agora, selecione a opção “Sing up” e, em seguida, uma nova janela deverá ser aberta.

2º Passo – Abre-se então uma nova página de cadastro. Já com o formulário aberto, digite as informações necessárias. Digite um nome de usuário que será utilizado para criar um perfil no site.

Como criar uma conta no Imikimi.

3º Passo – Digite o seu endereço de e-mail, digite uma senha para entrar no perfil que será criado no Imikimi e, em seguida digite a senha novamente para confirmá-la.

4º Passo – Pronto, depois de completar o registro, resta ler os termos e, caso esteja de acordo, será necessário selecionar a opção de aceito e, em seguida, basta selecionar a opção “Sing up”.

Dicas e informações adicionais

  • Depois de cadastrar-se no Imikimi, será necessário verificar a conta, basta acessar o seu serviço de email e, em seguida, poderá acompanhar as instruções que receberá do Imikimi na sua caixa de entrada.
  • Embora o editor Imikimi padrão funcione com a maioria dos navegadores modernos, também é permitido instalar e utilizar o editor do Imikimi no computador.

Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Deixe um Comentário