Como criar vídeos com fotos e músicas online



Quem deseja montar um vídeo com suas fotos e músicas, muito facilmente, sem precisar instalar um programa, pode utilizar um serviço online e gratuito.

Existem diferentes ferramentas que permitem fazer a montagem pela internet e de forma totalmente simples e intuitiva.

Acompanhe a matéria que preparamos e conheça alguns dos melhores geradores para montar clipes e slides com suas próprias fotografias digitais, possibilitando simplificar todo o trabalho de criação e edição de arquivos multimídia.

Picovico: para criar vídeos com fotos e musicas online.

Leia também: como fazer um Gif de vídeo online.

Picovico

Depois de acessar o serviço Picovico a primeira coisa a fazer é escolher o estilo do vídeo que você deseja criar e, em seguida, poderá fazer upload para o serviço ao enviar as imagens que deseja. Além disso, poderá fazer o mesmo com as canções e escolher a qualidade do vídeo a ser publicado.

Quando terminar, poderá utilizar a opção de download ou compartilhar o vídeo feito no YouTube ou Facebook, fazendo com que os vídeos criados seja publicados na linha do tempo da rede social.

Animoto

Tudo o que temos a fazer é acessar a página oficial do Animoto e registrar-se para uma conta de avaliação gratuita. Feito isso, podemos usar dois construtores de vídeo diferentes, depois de selecionar a alternativa “Create”, poderá escolher qual você gostaria de usar.

Ao selecionar a opção “Slideshow Video Builder”, será possível criar um vídeo de apresentação de slides usando um dos vários estilos disponíveis. Além disso, pode adicionar música, legendas, textos, fotos e videoclipes ao vídeo do slideshow para torná-lo mais profissional e criativo.

Stupeflix

Depois de criar uma conta do Stupeflix se você ainda não tiver uma, poderá escolher uma montagem que lhe agrade como quadrinhos, álbum de recortes, contorno e outros modelos, feito isso, poderá ajustar as transições personalizadas e posicionar os elementos da maneira desejada.

Já com o vídeo montado, poderá compartilhar no Facebook ou Twitter e também enviar por endereço de e-mail. Além disso, o Stupeflix permite que você publique o material facilmente em seu blog ou site. Como alternativa, poderá fazer upload nos diferentes serviços de armazenamento e compartilhamento de vídeos disponíveis.

WeVideo

O WeVideo é um serviço com opção gratuita de criação de vídeo baseado na nuvem que lhe permite carregar, modificar e partilhar o material gerado com familiares e amigos, através de várias redes sociais e outros serviços como Dropbox e Vimeo.

Usando WeVideo, você pode usar os próprio materiais do seu computador e redes sociais em conjunto para desenvolver vídeos profissionais. Vários temas, legendas e efeitos ajudam a tornar suas produções inteiramente únicas.

GoAnimate

O GoAnimate permite que o usuário faça a sua história animada, editando um vídeo e adicionado diferentes personagens, diálogos e roteiros. É um serviço mais simples e com menos recursos.

Porem, é um aplicativo que disponibiliza um editor de animações acessível a qualquer usuário que precisa usar uma ferramenta mais divertida e intuitiva. Há diferentes sons e falas disponíveis, além de uma alternativa que possibilita transformar os textos em voz facilmente.

PhotoPeach

PhotoPeach serve para ajudá-lo a contar histórias online usando fotos, possibilitando criar uma apresentação de slides em segundos. Poderá colocar trilhas sonoras de fundo, legendas e comentários para que você consiga elaborar sua história da maneira adequada.

Depois de completar o registro, será permitido enviar as fotos, escolhendo as imagens do computador para serem usadas na apresentação de slides. Poderá alterar a ordem em que os arquivos devem ser apresentados, arrastando e soltando cada item, quando estiver satisfeito, poderá avançar para a próxima etapa onde pode inserir os sons que deseja.

Pronto! Se deseja aprender como iniciar a edição utilizando um programa gratuito, poderá montar vídeos com fotos e música no Windows Movie Maker. No entanto, a aplicação é indicada para iniciantes, poderá editar apresentações de slides, fazer filmes de fotografias e muito mais.



Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos Relacionados:

Deixe um Comentário