Como deletar badoo do facebook – Excluir aplicativo


Neste artigo, vamos ensinar como deletar o Badoo do Facebook, aprenda a remover o aplicativo do serviço e desvincular as contas das duas redes sociais.

Badoo é uma rede social online de relacionamento que oferece vários serviços interessantes e gratuitos para os seus utilizadores cadastrados.

Embora seja necessário fazer um cadastro de usuário para fazer login na rede social, também podemos criar uma conta utilizando nossas contas do Facebook, MSN, Google e Yahoo.

Se você usou o Facebook para entrar no Badoo, saiba que são precisos poucos passos para deletar definitivamente seu perfil de usuário.

Excluir perfil do Badoo pelo Facebook

Quando entramos no Badoo pelo Facebook, também recebemos os dados de acesso em nossa conta de e-mail caso desejamos encerrar a conta ou acessar o serviço pelo endereço de e-mail e senha.

Caso não se lembre desses dados, você precisará criar um senha para excluir sua conta do Badoo. Entre na página de recuperação de senha do Badoo e digite o endereço de e-mail que você também utiliza para entrar no Facebook.

Agora, entre na sua conta de e-mail e siga as instruções fornecidas. Se desejar, você também poderá acompanhar a matéria que já escrevemos sobre como trocar a senha do Badoo.

Instruções

Entre no Badoo com os dados de acesso que você acabou de atualizar ou acesse o serviço pelo Facebook. Você pode acessar seu perfil entrando na página de login do Badoo.

Já dentro da sua conta Badoo, selecione o seu nome ou avatar de usuário para entrar na página de perfil.

Deletar Badoo do Facebook e excluir aplicativo.

Selecione a opção configurações, ícone de engrenagem disponível na barra de ferramentas superior da rede social.

Excluindo perfil do Badoo criado pelo Facebook.

Agora, desça a página e selecione a opção Excluir conta. Siga as instruções apresentadas e no final do formulário, para que o perfil seja excluído, digite a senha que acabou de cadastrar no serviço.

Além disso, se precisar de informações passo a passo, já ensinamos como excluir Badoo apagar conta.

Excluir aplicativo Badoo do Facebook

Além de apagar o perfil do Badoo criado pelo Facebook, você também pode querer deletar o aplicativo da sua conta.

Primeiro, entre na sua conta do Facebook que deseja excluir o Badoo, a mesma que você instalou o aplicativo da rede social.

Agora, basta entrar na opção configurações de conta e depois entrar na opção aplicativos do Facebook.

Imagem ilustrativa excluir aplicativo Facebook.

Abre-se uma página com todos os aplicativos utilizados em sua conta, selecione o aplicativo Badoo e, em seguida, escolha a opção de remover.

Excluir aplicativo Badoo do Facebook.

Pronto! Seguindo esses passos você acabou de excluir o aplicativo Badoo do Facebook e deletar o perfil.

Se desejar, você poderá entrar no serviço novamente ou fazer um novo cadastro. Já escrevemos uma matéria de como se cadastrar no Badoo pelo endereço de e-mail.


Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Um Comentário

  1. CW disse:

    Olá, segui todos os passos onde consegui remover o Badoo do Facebook, assim como deletar o perfil do Badoo mas o ícone no registro de atividades permanece. como limpo este ícone? Grato.

    CW

Deixe um Comentário