Como excluir aplicativos do Facebook


Neste artigo tutorial falaremos sobre como excluir aplicativos do Facebook, se você tem uma conta na rede social e deseja deixar de usar um aplicativo indesejado ou que não utiliza mais, saiba que isso é perfeitamente possível.

Quando você remove um aplicativo da central de aplicativos ou das configurações de aplicativos do Facebook, estes aplicativos serão removidos da sua conta, linha do tempo e mural e não terão mais acesso às suas informações. No entanto, você pode adicionar novamente o aplicativo a qualquer momento.

Também podemos controlar o compartilhamento de conteúdo de um aplicativo na linha do tempo, não sendo necessário excluí-lo, basta entrar na página de configurações de aplicativos e alterar as permissões exigidas pelo aplicativo.

Então se você precisa remover um aplicativo do Facebook por qualquer outro motivo, acompanhe o tutorial passo a passo que preparamos logo abaixo e veja como pode ser simples e rápido de removê-lo do seu perfil.

  • Entre na sua conta do Facebook e faça login utilizando o seu endereço de email e senha.
  • No menu superior direito da rede social, selecione o ícone representado por uma engrenagem,  depois selecione a opção “Configurações”.

Saiba como excluir aplicativos no Facebook.

  • Uma nova pagina deverá ser aberta, no menu lateral esquerdo selecione a opção “Aplicativos”.

Imagem sobre onde selecionar aplicativos Facebook

  • Uma página com a lista de todos os aplicativos usados por você na rede social deverá ser aberta, agora basta escolher qual aplicativo remover do Facebook. Você encontra a opção para excluí-los facilmente, basta selecionar o ícone representado por um “X”, ao lado direito do aplicativo que você deseja apagar.

Veja como apagar aplicativos dp Facebook

  • Uma janela de confirmação será aberta, para deletar o aplicativo do Facebook  selecione a opção “Remover”, caso contrario selecione a opção “Cancelar”.

Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Deixe um Comentário