Como excluir aplicativos no Twitter


Aprenda neste artigo como excluir aplicativos no Twitter, através dos aplicativos o Twitter fornece uma riqueza de características e funcionalidades extras que integram a sua conta da rede social.

Existem alguns aplicativos oficiais, desenvolvidos pelo próprio Twitter e outros aplicativos desenvolvidos por sites e serviços de terceiros, é sempre necessário dar a permissão de acesso à sua conta no Twitter para utilizar um aplicativo, isso serve para que um site ou serviço que forneça o aplicativo funcione corretamente.

Você pode desativar o acesso dos apps na sua conta sempre qua achar necessário, também é possível desfazer a revogação a qualquer momento. Abaixo será possível saber como remover aplicativos no Twitter facilmente revogando o seu acesso.

  • A primeira coisa a ser feita é entrar no site do Twitter, faça login utilizando o seu nome de usuário ou email e senha.
  • Logo em seguida, selecione o ícone de uma engrenagem que esta disponível no menu superior do Twitter, um novo menu será aberto, selecione a opção Configurações.

Aprenda como desativar o acesso de aplicativos no Twitter.

  • Você entrara na página de configurações da sua conta no Twitter, no menu esquerdo selecione a opção “Aplicativos”.

Como remover aplicativo do Twitter - Aplicativos

  • Nesta página é possível visualizar todos os aplicativos que estão integrados e vinculados na sua conta do Twitter, para remover um aplicativo e revogar o seu acesso do Twitter, selecione o botão “Revogar Acesso” que pode ser visualizado ao lado do aplicativo que você deseja excluir do Twitter.

Imagem com lista de aplicativo do Twitter - Remover

  • Pronto, depois de selecionar a opção “Revogar acesso” o aplicativo será removido da sua conta do Twitter. Caso queira autorizar o acesso novamente, basta selecionar o botão “Desfazer Revogação de Acesso”.

Aprenda como reativar o acesso de aplicativos no Twitter.


Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Deixe um Comentário