Como excluir conta MSN Messenger


Saiba como excluir um conta MSN Messenger, não é segredo para ninguém que fazer uma conta na Internet é sempre fácil e simples. Mas sempre chega uma hora onde desejamos cancelar uma conta, ao contrario do que muita gente pensa excluir uma conta geralmente é rápido e descomplicado. Para deletar a sua conta do MSN ou qualquer outra conta associada ao seu Windows Live não é diferente.

Quando você decidir excluir sua conta do MSN Messenger, você estará automaticamente excluindo suas informações associadas na conta, estas informações incluem o seu Windows Live ID e sua senha da conta,  todas as suas informações que foram registradas, incluindo os seus contatos, depois de excluir uma conta Windows Live ID, você não poderá mais usar o Hotmail, MSN Messenger e outros serviços ou produtos do Windows Live.

Para excluir sua conta MSN Messenger.

  • Entre na página visão geral da conta do Windows Live , e agora, caso ainda não tenha feito login, entre com o seu email e senha da conta do Windows Live ID que deseja excluir o MSN Messenger.
  • Procure pela opção Fechar sua conta que pode ser encontrada no menu “Outras opções“.

  • Agora basta verificar se o Windows Live ID é o que você deseja apagar o MSN Messenger, se o endereço do seu MSN que deseja excluir estiver correto digite novamente sua senha e selecione a opção “Sim”.

Uma dica, leia as informações que serão apresentadas na página antes de excluir sua conta do MSN, você entre outras coisas perderá o acesso aos seus contatos no Windows Live Messenger e do email da Microsoft (Windows Live Hotmail). É uma lista de tudo o que vai acontecer quando sua conta do MSN for apagada.

Se você cadastrou o seu MSN utilizando uma conta de email já existente, sem ter criado um email da Microsoft, você receberá uma mensagem de confirmação informando que sua conta foi fechada. Então pronto você conseguiu deletar sua conta do MSN Messenger e serviços do Windows Live ID, caso contrario, uma mensagem “Não é possível fechar suaconta@hotmail” pode ter aparecido, veja como resolver este problema abaixo.

Alguns desses problemas, os mais conhecidos, pode se dar pelo fato de você ter uma conta de Hotmail ou Microsoft Points associada ao seu MSN Messenger, para resolver este problema basta excluir sua conta de email Hotmail no endereço fechar sua conta da Microsoft.

Você entrará em uma página que serve para desativar sua conta do Hotmail, leia as informações que lhe serão apresentadas, caso esteja de acordo selecione a opção “encerrar conta”.

O seu endereço de email Hotmail deletado ficara disponível por 270 dias após você excluir sua conta. Depois desse período, ele poderá ser usado por outras pessoas, ou seja você terá este tempo para reativar sua conta do MSN Messenger depois de tela excluído. Uma maneira simples de inativar sua conta sem se preocupar com que outras pessoas utilizem o seu endereço do MSN Messenger no futuro é alterar sua senha e não acessar mais o serviço, assim sua conta sera desativada mas continuara pertencendo apenas à você.


Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Deixe um Comentário