Como excluir eBuddy


Atualização, de acordo com o site oficial do serviço, o eBuddy não está mais disponível, de acordo com a empresa, agora será possível utilizar o XMS, uma ferramenta de comunicação para smartphones. Você pode acompanhar o tutorial abaixo para saber como era possível deletar o eBuddy.

Se você já utilizou o eBuddy deve ter percebido como é fácil de utilizar o serviço, ideal para se conectar em determinadas redes de mensageiros instantâneos, tudo pode ser feito sem a necessidade de utilizar outros programas ou outros aplicativos. Neste tutorial veremos como excluir eBuddy, conheça algumas dicas e aprenda como cancelar a sua conta.

O eBuddy é um site onde você pode usar o seu mensageiro instantâneo favorito, sem a necessidade de precisar se cadastrar, basta ter uma conta no serviço de mensagens instantâneas que seja suportado pelo eBuddy e se conectar, assim não é possível excluir o eBuddy.

Imagem ilustrativa do eBuddy

No site oficial do eBuddy é possível criar um eBuddy ID onde podemos cadastrar diferentes contas de redes sociais e mensageiros instantâneos, utilizando apenas uma conta, tudo pode ser controlado a partir de um só lugar.

Atualmente não há nenhuma maneira de cancelar eBuddyID, porém é possível remover todas as contas de mensagens instantâneas associadas ao seu eBuddyID, como por exemplo o MSN Mensseger, Facebook, Yahoo e outros serviços, acompanhe o passo a passo logo abaixo e veja como é simples e rápido.

  • Entre na página: http://web.ebuddy.com/ e faça login utilizando o seu eBuddyID e senha.
  • No menu superior do site, entre na opção “Administrar contas”.
  • Uma nova página deverá ser aberta, agora basta excluir a conta associada ao seu eBuddyID, selecione o ícone de uma lixeira ao lado da conta que desejar apagar do seu eBuddyID.
  • Uma nova janela de confirmação lhe será apresentada, se estiver de acordo basta selecionar a opção “OK” caso contrario selecione a opção “Cancelar”.

Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Deixe um Comentário