Como excluir o histórico do Skype


A grande maioria dos usuários do Skype já sabe que o programa mantém registros de todos os principais eventos, tais como mensagens instantâneas, chamadas de voz e vídeo, transferência de arquivos e SMS.

Esses registros são armazenados e acessíveis a partir da janela de chat e também a partir da opção visualizar, disponível no menu superior do programa, basta apenas selecionar a opção escolhida.

Algumas vezes você pode precisar deletar o histórico do Skype, no entanto a opção de apagar o chat, bate papo e histórico de chamadas, não é facilmente encontrado pela maioria das pessoas, neste tutorial passo a passo mostraremos todos os passos necessários para apagar o histórico do Skype definitivamente.

  • Para apagar suas conversas ou histórico de chamadas do Skype, primeiramente é necessário acessar o programa, fazer login com seu nome de usuário e senha.
  • Já com o programa aberto, selecione no menu superior do programa a opção Ferramenta, em seguida, entre em opções.

Aprenda como excluir histórico do Skype.

  • Na aba opção é possível encontrar vários recursos de configuração para o seu programa Skype, procure e entre na opção privacidade, que pode ser encontrada no menu lateral esquerdo.

Imagem demosntrativa sobre as opções de configurações do Skype.

  • Agora basta selecionar a opção “Limpar Histórico”, você pode selecionar a opção de não manter
  • histórico do Skype, ideal para quem deseja, tirar e apagar o histórico do Skype para sempre.

Limpe o histórico do Skype.

  • Uma janela de confirmação vai se abrir perguntando se deseja mesmo limpar o histórico, leia a mensagem e confirme se deseja excluir todas as suas conversas incluindo mensagens de chats, SMS, chamadas, correio de voz e transferências de arquivos, o programa fechara conversas que estão abertas. Caso esteja de acordo selecione “Excluir” caso contrario selecione “Cancelar”.

Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Deixe um Comentário