Como excluir o histórico do Skype



Neste tutorial passo a passo mostraremos como apagar o histórico do Skype definitivamente. A grande maioria dos usuários sabe que o programa mantém registros de todos os principais eventos.

Esses registros são armazenados e acessíveis a partir da janela de chat e também à partir da opção visualizar, disponível no menu superior do programa, basta apenas selecionar a opção escolhida.

Algumas vezes você pode precisar deletar o histórico do Skype, no entanto a opção de apagar o chat, bate papo e histórico de chamadas, não é facilmente encontrado pela maioria dos usuários.

Como excluir e impedir o armazenamento do histórico

1º Passo – Primeiro, inicie o programa e, em seguida, faça login com os seus dados de acesso.

2º Passo – Selecione a alternativa “Ferramenta”, disponível a partir do menu superior do programa e, em seguida, entre em “Opções”.

Aprenda como excluir histórico do Skype.

3º Passo – Abre-se uma nova janela, procure e entre na opção “Privacidade”, disponível no menu lateral esquerdo do mensageiro eletrônico.

Imagem demosntrativa sobre as opções de configurações do Skype.

4º Passo – Agora, selecione a opção “Limpar Histórico”. Como alternativa, se deseja impedir que o Skype armazene os dados novamente, também pode selecionar a opção “Sem histórico

 

Limpe o histórico do Skype.

5º Passo – Abre-se uma janela de confirmação, confirme se deseja excluir todas as suas conversas, incluindo mensagens de chats, SMS, chamadas, correio de voz e transferências de arquivos. Além disso, ao continuar o programa fechará as conversas que estão abertas. Caso esteja de acordo selecione “Excluir” e pronto.



Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos Relacionados:

Deixe um Comentário