Como integrar e usar MSN no Skype


Embora o MSN tenha deixado de funcionar, todos os serviços oferecidos foram integrados ao novo mensageiro eletrônico da Microsoft. O usuário que deseja usar os contatos do MSN no Skype pode fazer isso de maneira intuitiva.

Skype é um serviço de mensagens instantâneas, através do programa para computadores ou aplicativo para celulares é possível enviar mensagens como no antigo Messenger.

Além disso, Skype é uma versão melhorada e também oferece outros recursos como chamadas grátis de voz e com vídeo para outros usuários. Acompanhe o passo a passo e aprenda como integrar o MSN no Skype.

Instruções

O primeiro passo para começar a integração de contas é ter a última versão atualizada do Skype instalada em seu sistema operacional ou dispositivo móvel e, em seguida, basta abrir o programa e seguir as instruções descritas abaixo:

1º Passo – Primeiro, faça login no Skype com a sua conta da Microsoft (que é a mesma ID do Messenger).

Entrar no Skype com uma conta MSN Messenger.

2º Passo – Agora, já dentro do serviço, todos os seus contatos do MSN serão adicionados à sua lista de contatos do Skype. Se deseja ver somente os seus contatos do Messenger, selecione “Todos” na lista de contatos e depois utilize a alternativa “Messenger”.

Como usar MSN no Skype.

3º Passo – Pronto, selecione o usuário que esteja online e que você deseja iniciar uma nova conversa.


Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Deixe um Comentário