Como integrar e usar MSN no Skype


Acompanhe neste artigo um tutorial passo a passo sobre como integrar e usar o MSN no Skype. Agora é possível conectar e utilizar a sua conta do Windows Live Messenger, também popularmente conhecida como Messenger em uma conta Skype facilmente.

Se você precisa manter os seus contatos do MSN Messenger e utilizar um mensageiro moderno e com varias opções de comunicação, poderá integrar a sua conta MSN no Skype, ideal para quem deseja se comunicar com todos os seus contatos do MSN através do aplicativo.

O primeiro passo para começar a realizar a integração de contas é ter a última versão atualizada do Skype instalada em seu sistema operacional ou dispositivo móvel e, em seguida, basta abrir o programa e seguir as instruções descritas abaixo.

Saiba como integrar e usar o MSN no Skype

  • Abra o programa Skype e faça login, conecte-se utilizando a opção “Conta Microsoft” a mesma conta que você utiliza para entrar no MSN, uma nova página deverá ser aberta.

Integrando a conta do MSN Messenger no Skype

  • Agora, será possível integrar os seus contatos do MSN a uma conta do Skype que você já tenha criado, basta escolher a opção “Eu tenho uma conta Skype”, também é permitido criar uma nova conta Skype, selecionando a opção “Sou novo no Skype” e, em seguida, basta completar o registro.

Como combinar conta do MSN e Skype

  • Depois de selecionar a opção “Eu tenho uma conta Skype”, digite as suas informações de login do Skype, que deverá ser o seu nome de utilizador e senha.

Entrando no Skype, fazer login no programa.

  • O último passo será fazer a combinação da sua conta MSN e Skype, basta escolher a opção “Continuar” e agora será permitido visualizar todos os seus contatos e utilizar o MSN no Skype.

Saiba como combinar a conta MSN e Skype


Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Deixe um Comentário