Como mudar o fuso horário do Outlook.com


Outlook.com é um ótimo serviço de email, podemos criar uma conta grátis facilmente, existem muitos recursos e opções de configurações que podem melhorar e até facilitar o envio e o recebimento de mensagens de emails.

Aqui neste artigo, vamos aprender como mudar o fuso horário do Outlook.com, realizar esta configuração é muito simples e rápido, ira permitir que você altere a sua preferência de zona horária no serviço.

Realizar esse procedimento pode ajudar quando precisamos mudar para um país diferente, passar as férias no exterior ou até em outra cidade, ajustar o horário de verão e etc. Se você deseja receber os seus emails com o horário local de um país ou cidade, altere o fuso horário a hora que quiser no serviço de email Outlook.com.

O primeiro passo é acessar o endereço outlook.com e depois fazer login com as suas informações de acesso.

Selecione o ícone de engrenagem que pode ser localizado na barra de ferramentas do serviço, no canto superior direito, em seguida, acesse a opção “Mais configurações de email”.

Imagem ilustrativa sobre o artigo de alterar o fuso horário do Outlook.com

Uma nova página devera ser carregada, escolha a opção “Detalhes da conta (senha, endereços, fuso horário)”.

Imagem ilustrativa sobre como acessar a configuração de mudar o fuso horário do Outlook.com.

Nesta nova página, selecione a opção de informações pessoais, disponível no menu lateral esquerdo do serviço, em seguida, desça a página e encontre a opção “Fuso horário”, selecione na caixa de configurações o que melhor atenda as suas necessidade e depois selecione o botão “Salvar” para efetivar a alteração.

Imagem sobre a opção de mudar o fuso horário no Outlook.com.


Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Deixe um Comentário