Meebo MSN Messenger Online


Atualização, o reconhecido serviço de mensagens instantâneas, Meebo foi adquirido pelo Google e parou de fornecer o serviço de mensagens instantâneas, permitia acessar todos os seus comunicadores em um único local, caso deseje, acompanhe o artigo abaixo e veja como serviço funcionava.

Nesse artigo falaremos sobre o Meebo uma ótima solução para entrar no MSN Messenger Online e outros mensageiros eletrônicos acessando uma pagina da internet e inserindo seu login e senha, sem precisar instalar nada. Todos nos que utilizamos a Internet no dia a dia já acostumados a usar programas de mensagens instantâneas instalados em nossos computadores, um exemplo é o MSN Mesenger também conhecido como Windows Live Messenger que se tornou uma ferramenta indispensável para a comunicação através da Internet para muitas pessoas, seja para trabalho, amigos, escola, faculdade ou familiares.

Com a chegada da Web 2.0 e a ampla utilização de redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter, os serviços de mensagens instantâneas tem sofrido uma demanda muito grande por facilidade e flexibilidade de conexão ao serviço sem a necessidade de instalar programas, como uma alternativa poderosa surgiu o Meebo, um site que permite o acesso instantâneo ao MSN Messenger Online e outros serviços como o Gtalk, Yahoo! Messenger, AIM, IQC, Facebook Chat e outros mensageiros instantâneos.?

O Meebo é uma ótima solução para entrar no MSN Messenger Online, porque você pode precisar acessar o MSN Messenger quando não tem o programa instalado ou mesmo quando o serviço esta bloqueado. Entrar no Meebo e fazer login para usar o MSN Messenger sem precisar baixar nada é muito simples basta visitar o site http://www.meebo.com/messenger.

O site ainda disponibiliza uma página em português para quem deseja fazer login no Meebo e usar o MSN Messenger Online mas não esta muito familiarizado com o idioma inglês, basta visitar a página http://www.meebo.com/messenger-pt-PT.


Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:

Deixe um Comentário